domingo, julho 19, 2009

Partido Socialista lança “Voluntários.com.Sócrates2009”

“Voluntários.com.Sócrates2009” é uma iniciativa de campanha eleitoral direccionada para as Eleições Legislativas de 27 de Setembro, destinada a concretizar o aproveitamento das disponibilidades de cidadãos voluntários em contribuírem para o esforço de mobilização e de voto na candidatura do Partido Socialista.

A estrutura “Voluntários.com.Sócrates2009” é complementar ao esforço de campanha eleitoral do Partido Socialista, dos seus militantes e dos seus candidatos, e do Candidato a Primeiro-Ministro, articulando a sua actividade com as estruturas distritais do PS.



O objectivo é somar ao esforço dos Militantes do Partido Socialista, com a centralidade e a importância da sua acção política na defesa das marcas da governação do PS e na afirmação dos compromissos eleitorais para os próximos 4 anos, o contributo de cidadãos simpatizantes do PS ou de outros cidadãos empenhados em fazer avançar Portugal.



Quem deseje fazer parte desta rede de cidadãos voluntários que ampliem o combate político participando em acções de mobilização dos eleitores para uma solução estável de Governo com o PS, pode submeter o seu registo na página www.socrates2009.pt.

Fonte: PS

Site Meter